algemado-acusado-de-estupro

Na noite de quinta-feira (16/02), a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 COPOM, de que haviam pessoas próximas a uma loja de conveniência localizada na Avenida Governador Bias Fortes, bairro São Pedro em Barbacena, realizando tráfico de drogas.

Diante da denúncia as guarnições do Tático Móvel deslocaram até o local, abordaram os suspeitos e inicialmente nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem foi verificado que um dos cidadãos de 23 anos de idade, estava de posse de uma chave de um veículo que estava estacionado do outro lado da Avenida. Durante busca realizada no interior do veículo, foi encontrado um pino, um papelote de substancia análoga a cocaína e na parte da frente, do lado do carona, dois tabletes pequenos de uma substancia análoga a maconha. Ainda foi verificado que o cidadão tinha em seu poder a quantia de R$ 220,00 (duzentos vinte reais) em moeda corrente, com o cidadão de 19 anos de idade a quantia de R$ 75,00 (setenta cinco reais) em cédulas de dez e cinco reais.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, e após resguardados seus direitos Constitucionais, encaminhados juntamente com todo o material localizado, que foi recolhido a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No Banner to display