Notícias

Correios abre inscrições para patrocínio de projetos culturais.

Os projetos serão selecionados para compor o programa dos Centros Culturais Correios.

Os Correios recebem, até 12 de outubro, inscrições para o Sistema Aberto de Seleção de Patrocínios. Elas podem ser feitas por pessoas jurídicas no site da empresa (www.correios.com.br). A seleção abrange projetos dos segmentos Artes Cênicas - Dança, Artes Cênicas -, Teatro, Artes Visuais, Humanidades, Audiovisual e Música, com realização entre agosto de 2015 e janeiro de 2017.


Os projetos serão selecionados para compor o programa dos Centros Culturais Correios de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, dos Espaços Culturais dos Correios de Fortaleza e Juiz de Fora e do Museu dos Correios localizado em Brasília.


Todas as etapas do processo são feitas digitalmente, sem necessidade de envio dos projetos em meio físico. Do orçamento, 10% são reservados para projetos de proponentes que se autodeclarem pretos e pardos, de acordo com definição do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.


O resultado será divulgado em 15 de julho de 2015 no Diário Oficial da União e no site dos Correios (www.correios.com.br). O edital completo e mais informações estão disponíveis em www.correios.com/sobre-correios/ patrocinio >> Patrocínio >> Patrocínio Cultural >> Unidades culturais.