Sem Título-1

Na manhã de quarta-feira (15/02), a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um estabelecimento comercial na Rua Coronel Jairo Pereira, Bairro Santa Cecília em Barbacena, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo.

Segundo a vítima de 47 anos de idade, ela estava em sua mercearia, quando um dos autores entrou, pulou o balcão ameaçando-a verbalmente e apontando-lhe um objeto, o qual ela descrevera como sendo uma arma de fogo. Relatou que entrara em luta corporal com este autor tentando dominá-lo, porém ele conseguiu evadir. Na fuga o autor teria quebrado um dos vidros do balcão ao pisá-lo, deixando para trás uma mochila, um boné e uma garrafinha, os quais foram apreendidos. Este autor seria magro, cútis negra, estatura de aproximadamente de (1,80m) um metro e oitenta centímetros, usando capacete da cor azul escuro e trajando jaqueta preta e calça jeans; O outro autor que encontrava-se, dando cobertura do lado de fora da mercearia montado em uma moto de cor branca, aparentado ser uma “YBR”. Este trajava jaqueta branca e calça jeans. Segundo a vítima, ambos os autores empreenderam fuga montados na referida motocicleta, porém não soubera fornecer maiores detalhes a respeito do veículo.

Diante dos fatos, e de posse das características dos autores e do veículo de fuga, foi iniciado um intenso rastreamento porém sem êxito.

Compartilhe...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No Banner to display